A SOMA Secretariado Remoto atua desde 2016 apoiando profissionais liberais, pequenas e médias empresas, formando relações de parceria e que buscam um modelo de contratação moderno e flexível, trabalhamos com horas produtivas e não full time.
Praticamente todas as tarefas administrativas que você desejar poderemos efetuar – Gestão de e-mail, Gestão de WhatsApp, Retorno para clientes, Atendimento, Apresentações, Planilhas Financeiras, Contas Pagar, Contas Receber, Organização Administrativa, Prospecção Comercial são algumas. Se não estiver em nossa lista, é só nos comunicar.
Como estamos sempre desenvolvendo novos serviços, certamente vamos nos adequar para novas demandas.
Você decide quais tarefas quer nos passar – poderá ser apenas algumas no primeiro contato e ir aumentando conforme for sua necessidade
Você decide quantas vezes irá precisar de nossa ajuda – conforme sua demanda.
Poderá nos contratar apenas como férias, outros precisam de nós todos os dias para as tarefas do dia-a-dia.
Estamos felizes em discutir suas necessidades e encontrar uma solução que funcione para você, já que todos os nossos planos são personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.
VANTAGENS:
– Contar com o trabalho de um profissional experiente e versátil;
– Escolha a carga horária e frequência dos serviços conforme sua demanda, diariamente ou não, tudo conforme sua necessidade;
– Contratos flexíveis, não restritos a CLT/PJ;
– Redução de custos e otimização de tempo
Ficaremos felizes em poder ajudar sua empresa!!!!
Até Breve!!!!