Como organizar e otimizar a demanda de atendimentos de psicólogos

Como organizar e otimizar a demanda de atendimentos de psicólogos

Como uma Assistente Remota pode te ajudar?

 

Já conhecemos o aumento no atendimento destes profissionais tanto presencial como remotamente. Como uma Assistente Remota pode te ajudar?

Segundo dados da plataforma Think with Google houve uma ampliação de cerca de 150% nas buscas por ajuda psicológica. A pergunta que bateu recordes de buscas foi: “quando devo procurar um psicólogo?”.

Como uma Assistente Remota pode te ajudar? Para resolver esta demanda no crescimento dos atendimentos, uma boa opção é contratar os serviços de outsourcing, que significa a terceirização dos serviços administrativos, concentrando somente na demanda referente aos atendimentos de seus pacientes, delegando a parte administrativa e rotineira.

Esta área tem diversas nomeações, como: Assistente Remota, Assistente Virtual, Secretária Remota, Secretariado Remoto, independentemente de qualquer nomenclatura o profissional poderá dar o suporte necessário com relação ao seu negócio e a sua demanda.

Como uma Assistente Remota pode te ajudar?  Para os profissionais dentro da área da saúde, é possível oferecer os seguintes serviços:

-Gestão de Agenda
-Gestão de WhatsApp
-Suporte Financeiro (Contas a Receber)
-Emissão de Notas Fiscais

Vamos tirar as dúvidas com nossa equipe?

http://www.somasecretariado.com.br

 

#outsourcing #outsource #administrativo #executiveassistant #assistenteadministrativo #assistentevirtual #secretaria #secretariado #secretariaremota #medicos #psicologo #psicologa #psiquiatra #areadasaude #atendimentohumanizado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTITUCIONAL
FALE COMIGO
Abrir Chat
Como posso ajudar?
Olá, como posso ajudar?