Diante da correria diária e alto volume de tarefas muita gente não consegue parar para organizar seu dia. Aqui separamos algumas dicas para organização no trabalho para autônomos e empresas.
Seja trabalhando no modelo home office, híbrido ou presencial, a organização diáriade atividades e tarefas é essencial para a melhor produtividade.
Pensando sempre na organização de nosso trabalho, sugerimos algumas dicas que irão te tirar do estresse do nosso dia a dia desorganizado e na sequência suas tarefas estarão sob controle.
Vamos as dicas:
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Determine seus horários de trabalho;
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Separe as prioridades de cada dia:
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Realize e conclua em um projeto por vez
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Faça pausas e otimize o número de reuniões
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Evite ficar longos períodos no celular e seus aplicativos
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Utilize ferramentas e softwares de organização (Agenda, CRM, Trello, Notion, etc)
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Evite acumular lixo ou arquivos tempoários
Na SOMA Secretariado atendemos de maneira personalizada tanto profissionais da saúde como também pequenas empresas, startups. Podemos ajudar na delegação de tarafas e organizar seu negócios de uma maneira geral!