Dicas para organização no trabalho

Diante da correria diária e alto volume de tarefas muita gente não consegue parar para organizar seu dia. Aqui separamos algumas dicas para organização no trabalho para autônomos e empresas.

 

Seja trabalhando no modelo home office, híbrido ou presencial, a organização diáriade atividades e tarefas é essencial para a melhor produtividade.

Pensando sempre na organização de nosso trabalho, sugerimos algumas dicas que irão te tirar do estresse do nosso dia a dia desorganizado e na sequência suas tarefas estarão sob controle.

Vamos as dicas:

 

  • Determine seus horários de trabalho;

  • Separe as prioridades de cada dia:

  • Realize e conclua em um projeto por vez

  • Faça pausas e otimize o número de reuniões

  • Evite ficar longos períodos no celular e seus aplicativos

  • Utilize ferramentas e softwares de organização (Agenda, CRM, Trello, Notion, etc)

  • Evite acumular lixo ou arquivos tempoários

 

Na SOMA Secretariado atendemos de maneira personalizada tanto profissionais da saúde como também pequenas empresas, startups. Podemos ajudar na delegação de tarafas e organizar seu negócios de uma maneira geral!

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