Conheça como contar com um profissional terceirizado, otimizar seu tempo, converter mais clientes e reduzir custos.
A SOMA Secretariado Remoto é uma empresa com foco e especializada na realização de tarefas administrativas, comerciais, financeiras e pessoais, de maneira personalizada e terceirizada.
Uma das principais vantagens desse novo modelo de negócios é a grande flexibilidade para quem o contrata. É possível determinar a carga horária e freqüência de interesse de acordo com a demanda de cada um.
Agora mais do que nunca é necessário ser flexível, o mundo profissional teve diversas mudanças em decorrência da pandemia do covid (ou Coronavírus), fez as pessoas e empresas se adaptarem ao home office (ou trabalho remoto) e a acompanharem o avanço da tecnologia.
Ferramentas que eram desconhecidas para muitos ou usadas apenas em nível pessoal, agora fazem parte do dia a dia de trabalho, como por exemplo o Whatsapp, Skype, Zoom e o Google Meets.
Nós do secretariado remoto facilitamos a vida de vários empreendedores que seguem uma rotina corrida, nosso serviço é personalizado, variando de acordo com a necessidade para cada cliente, trazendo benefícios para quem presta e quem contrata o serviço.
Como otimizar o seu tempo
Auxiliamos em administrar o seu trabalho na parte burocrática, cuidar de sua agenda equilibrada e sinalizada com as prioridades do dia, gestão de whatsapp respondendo com mais agilidade aos seus clientes.
Tudo que se pode delegar podemos estar atuando, seja em tarefas administrativas, comerciais, atendimento, pessoais, prospecção, entre outras.
Quando o empreendedor tem sua organização os resultados positivos aparecem. Uma secretária remota garante o seu dia bem organizado e você dedicando seu tempo no foco de sua empresa.
Quem realiza?
Os termos usados para o profissional que atua nessa área e realiza tais tarefas pode variar. Assistente Virtual, Secretária Remota, Secretária Virtual, Secretária Home Office, Assistente Pessoal, são alguns dos termos usados no mercado.